Dia das Mães: ACIP vai distribuir 40 vale-compras
A ACIP está iniciando mais uma super promoção na cidade. É a campanha: Sua mãe merece sempre mais! Dia das Mães ACIP 2019. Serão R$ 20 mil em prêmios
A Associação Comercial e Industrial de Passos (ACIP) está iniciando mais uma super promoção na cidade. É a campanha “Sua mãe merece sempre mais! Dia das Mães ACIP 2019”. Serão R$ 20 mil em prêmios, divididos em 40 vale-compras que serão sorteados aos consumidores do comércio passense e aos funcionários das lojas participantes.
A campanha teve início agora no dia 1º de abril e vai até o próximo dia 13 de maio, véspera de feriado na cidade. O sorteio acontecerá no dia 16 daquele mês, no auditório do Espaço Odilon Ferreira da Silva, na ACIP. Serão contemplados 20 consumidores e 20 vendedores. Cada um deles receberá um vale-compras no valor de R$ 500,00 que poderá ser gasto da forma como desejarem, dentro das lojas participantes da promoção.
A campanha mais uma vez será integralmente bancada pela Associação e sem qualquer custo adicional aos nossos sócios. Além disso, todo dinheiro investido volta diretamente par ao associado. Poderão participar as empresas que atuam nos ramos de atividade ligados diretamente às mamães e/ou que já tenham participado de outras campanhas promocionais da ACIP. Cada participante receberá um kit com o banner da promoção, para ser afixado na loja, e 500 cupons para distribuírem aos seus clientes.
“A campanha de Dia das Mães já se tornou tradicional aqui na ACIP. Todo ano a gente faz e todo ano é um grande sucesso. Desta vez tenho certeza que não será diferente e estamos contando com o apoio de todos os associados e colaboradores para a divulgação da promoção. Além de premiar nossos consumidores, o objetivo da campanha é incentivar as vendas no comércio local e também prestigiar os nossos colaborares, pois eles também ganham vales-compras”, explicou o presidente da ACIP, Renato Mohallem.
A campanha “Sua mãe merece sempre mais!” é uma realização da ACIP, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Passos e a agência Goo Marketing.