Planejamento estratégico para 2019 já está pronto
Nem bem iniciou o ano e a ACIP já está com o planejamento estratégico pronto para iniciar as ações que deverão ser desenvolvidas ao longo de 2019...
Nem bem iniciou o ano e a ACIP já está com o planejamento estratégico pronto para iniciar as ações que deverão ser desenvolvidas ao longo de 2019. Antes mesmo da virada do ano um calendário já vinha sendo preparado com os principais eventos e campanhas que serão promovidos pela associação, além de outras atividades.
A ideia foi se organizar para manter e melhorar os projetos que já vinham dando certo e continuar buscando novas alternativas, metas e serviços que visem à melhoria e o crescimento de nossos associados, bem como da própria instituição.
“Nosso foco continua sendo o associado e o seu crescimento, bem como o desenvolvimento e reconhecimento da nossa indústria, comércio e turismo”, frisou Renato Mohallem, presidente da ACIP.
Entre as ações que serão mantidas e de forma gratuita, estão as campanhas de Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal. A ACIP também pretende seguir investindo em sua divulgação institucional e no comércio local, bem como aos outros eventos que sejam relevantes para o desenvolvimento comercial de nossa cidade, buscando, inclusive, levar o nome de Passos para outros municípios e até regiões mais distantes.
Já os eventos que foram sucesso no ano passado e que também retornarão em 2019 estão o prêmio “Mulheres Empreendedoras” e o “Sucesso Empresarial”. O primeiro, que tem por objetivo valorizar e incentivar o empreendedorismo feminino na cidade, vai acontecer já no mês de março, no Dia Internacional da Mulher. O segundo também foi transferido para o mês de novembro, para que possa ser realizado com mais tempo e transparência na escolha dos homenageados.
Ainda de acordo com o presidente da ACIP, de novidade, dentro do que foi planejado para 2019, uma das metas já definidas será a criação de um departamento comercial para “vender a Associação” e aumentar o número de associados. “Vamos criar uma equipe especialmente para esta finalidade e além disso, também já estamos em negociação com alguns palestrantes e entidades parceiras para que possamos trazer mais palestras e cursos de capacitação para os associados”, completou.
Renato Mohallem disse também que outra meta para este ano é reforçar a divulgação e aumentar o leque de convênios e vantagens para os nossos associados, incentivando eles a utilizarem cada vez mais estes serviços e benefícios disponibilizados pela Associação.