Empreendedores: heróis populares do mundo dos negócios!

Fornecem empregos, introduzem inovações e incentivam o crescimento econômico de nossa sociedade. São provedores de mercadorias e serviços, são ...

Postado 28/05/2020

Fornecem empregos, introduzem inovações e incentivam o crescimento econômico de nossa sociedade... São provedores de mercadorias e serviços, são fontes de energia que assumem riscos o tempo todo, buscando transformação e crescimento.

Empreendedores são heróis populares do mundo dos negócios. A sua força de vida é que faz pulsar o coração da nossa economia!

A vocês que um dia se propuseram a montar um negócio, ganharam autonomia e independência financeira, eu lhes desejo muito boa sorte.

A sorte — embora necessária — não é suficiente para se saírem bem nessa longa empreitada. É preciso que vocês tenham informações seguras e confiáveis para serem bem-sucedidos.

Boa parte das empresas jovens não deu certo por causa da desinformação. A mortalidade prematura de empresas é elevadíssima.

Muita gente de talento e competência desiste de ser empresário pela insuficiência de informações sobre o negócio a que se dedicaram com tanto afinco e perseverança.

O antídoto, portanto, vem da atitude de buscar conhecimento. Esta talvez seja a sua principal arma, a sua vantagem competitiva preliminar: saber exatamente o que fazer, quando, quanto, como e onde. O conhecimento, nesse caso, é o principal recurso inicial e a garantia de sucesso.

Quer aprender mais sobre como desenvolver seu negócio, criar estratégias personalizadas e ter um profissional atendendo especificamente a necessidade da sua empresa? Contate-nos. (35) 99741 9011.

Luana Esper Kallas

4Work Soluções Inteligentes